Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

SPA

- Um dos mais belos hoteis do Nordeste, o Hotel de Charme Casa de Santo Antonio, foi o local escolhido pela nutricionista Honorina Paes Landim para servir de cenário do SPA Urbano. Honorina realizou com sucesso , um SPA no mês de maio no litoral, e retorna a Parnaíba trazendo toda a sua bagagem , como umas melhores cozinhas da alimentação balanceada do estado.

- O SPA Urbano foi criado para profissionais e empresários que tem pouco tempo pelas atividades que exercem. Sem uma necessidade de concentração os integrantes do SPA , seguem todo um cronograma, mas matem suas vidas na mesma rotina de trabalho.

- Honorina aplica uma programação através de horários obedecidos a risca, deste do café da manhã, passando pelo almoço, atividades físicas e jantar.

- E mais uma vez todo o conceito de Honorina Paes Landim vai está a sua disposição com a realização de mais um SPA Urbano. E você profissional e colunável do litoral, ou até mesmo uma dona de casa, que não está satisfeita com sua forma física, chegou a sua oportunidade. Reservas e informações na recepção do Hotel Casa de Santo Ântonio, pelo telefone 3322 1900.


- O Belo Hotel de Charme Casa de Santo Antonio virou uma referência de bom gosto e charme no litoral. Com 22 belas suítes, o Hotel também, virou um point da sofisticada gastronomia, mesclando os sabores da terra com o paladar internacional. O Hotel está aberto para eventos particulares, jantares, almoços e happy - hours. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário