Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

TI...TI...TI...

- O casal Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz cuidando dos mínimos detalhes para a grande homenagem a sua herdeira Cyra Rodrigues, celebrando os seus 15 anos, em grande festa, que vai ser realizada no SESC da Beira-rio, no dia 30 de agosto. A celebração vai ter bandas musicais, de Parnaíba e Teresina, decoração temática e buffet especial de Andréia Arraes.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, com a herdeira Brenda.

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes em circulada rápida pela capital, Teresina, na companhia de sua matriarca D. Yara e sua irmã, a pediatra Aline Menezes.

- O professor Pedro Alencar, presidente do CRA- Pi, de volta ao solo piauiense, depois de uma circulada pela cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, onde participou de importantes reuniões da entidade. Professor Pedro volta ao litoral no final da semana.

- O Rotary Clube Igaraçú realizou uma homenagem ao dia dos Pais, com uma festiva na residência do casal Lana e Anísio Neves, reunindo os associados do clube, os papais do litoral.

Rotarianos em cena, Rita de Cássia e João Paulino Soares.
A empresária Socorro com o maridão Antonio Lima, do Rotary Clube Igaraçú.

 - E por falar no Rotary Clube Igaraçú, o governador do Distrito, Walter Soares, ja cumprindo a sua agenda de viagens pelo Meio -Norte Brasileiro, visitando as cidades do Maranhão, Ceará e Piauí, na companhia de sua amada, Helena.

O governador do distrito, Walter Soares e sua amada Helena.


- O vereador Carlsom Pessoa, na capital Teresina, no comando da Fundação Antares, e aproveita para prestigiar o jantar de adesão em nome do Governador Moraes Souza Filho, onde vai reunir a classe empresarial do estado, na quarta, dia 27 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário