Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

PAPARAZOO...

- A amiga empresária Suely Araripe apagou velinhas no dia 23 de agosto, recebendo todo o carinho dos seus amigos do litoral, com muitos parabéns.Suely comanda com sucesso, o colégio Cobrão Centro.

A empresária Suely Araripe com sua herdeira Ana Cristina. 

- A empresária Maria Carneiro, do Mercantil Ideal, respirando ares americanos com uma viagem aos Estados Unidos, entre Miami e Nova York. A excursão foi organizada pela empresária Edisaura Batista.
Quem também está na excursão aos States, é o casal Dilma e Ademir Brito, com seu filho Dândi.

O casal Dilma Ponte e Ademir Brito, em circulada pelos "states".
 - A empresária Vell Rezende, da Vell Bizz, vai comemorar mais um aniversário de sua badalada grife, com um desfile de moda, na quinta, dia 28 de agosto, com uma grande estrutura na frente de sua loja, localizada na Praça Santo Antônio. A top Natasha Rodrigues é umas das modelos do "casting" Vell Bizz.

A empresária Vell Rezende, da Vell Bizz.
- Ainda não tinha visto a estrada do Rodoanel, que liga a Br -343, ao Aeroporto de Parnaíba, e fiquei impressionado com o tamanho da cidade. Os bairros que rodeiam a pista  são imensos, com vários conjuntos populares. Este IBGE ainda insisti nos 150 mil habitantes de Parnaíba. Minha gente vamos contar isso direito !!!

- De volta as suas atividades no odontologia parnaíbana, a charmosa dentista Carmem Célia Vasconcelos, depois de uma circulada por Gramado , no Rio Grande do Sul, onde participou de uma festa da Casa da Amizade Nacional.

A dentista Carmem Célia Vasconcelos.
- Passei um fim de semana na praia de Barra Grande, produzindo fotos e bem recebido na pousada Paraíso da Barra, dos amigos Teresa e Chiquinho Siqueira. E aproveitei a estadia para dá uma voltinha pela praia, e parando em uma estilosa barraca, no melhor estilo bangalô, foi abordado pelo garçom, que me comunicou que a consumação mínima era de R$ 50,00, isso sem antes mesmo, de fazer o pedido. Achei a abordagem um pouco rápida demais, e sem lógica, pois deveriam informar aos visitantes com um aviso ou placa. E detalhe a barraca estava vazia !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário