Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- Os 3 Clubes de Rotarys da cidade, o Igaraçú, o Parnaíba e o Litoral, realizam na segunda, dia 23 de novembro, uma reunião festiva para recepcionar o governador do Distrito 4490, Paulo Cézar Queiroz Dias, de Fortaleza, que vem ao litoral, em visita oficial aos clubes de nossa sociedade. A festiva vai ser realizada em um buffet da city, celebrada com um jantar festivo. 

Rotarianos em cena, José Wellington Andrade e Liliana Cavalcante.


- Recém chegada de Fortaleza, Ceará, a cirurgiã dentista Tânia Fontenele, visitando o seu filho que reside na capital cearense, mas já está de volta aos seus trabalhos na odontologia parnaibana.

A dentista Tânia Fontenele com a amiga Aglaê Castelo Branco, nos agitos da night.


-  A elegante Socorro Araújo com seu amado Orlando, planejando o seu Reveillon 2016 na capital paulistana São Paulo, com estadia no badalado bairro dos Jardins.

A elegante Socorro com seu amado Orlando Araújo.


- A advogada Jeane Melo aproveita o final de semana e vai curtir a bela paisagem do Coqueiro na casa de praia do casal Nadja Nayara e Nelito Dias.

A advogada Jeane Melo com o "love" Isânio.

Nadja Nayara com o amado Nelito Dias.


- Coisas absurdas acontecendo na justiça brasileira. Em Santa Catarina, a procuradoria de justiça condenou a família de uma vítima de acidente de trânsito, de pagar os prejuízos no carro da polícia, que atropelou e matou a vítima, uma senhora idosa. No Rio de Janeiro, ainda rola aquela polêmica de uma guarda de trânsito, que foi condenada porque parou um juiz, em uma blitz, com várias irregularidades. 


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário