Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

EM EVIDÊNCIA !!!

- O Diretor Geral da Rádio Liderança, Regis Queiroz, programando um almoço de confraternização entre os funcionários e locutores da rádio Liderança, pela celebração do Dia do Radialista. O Almoço vai ser realizado no sábado, dia 7 de novembro,  no MB Buffet, antigo TÔ-k-TÔ.


- O gerente do Sebrae - Parnaíba, Élcio Lima, em circulada rápida pela capital Teresina, tratando de assuntos empresarias.

O gerente do SEBRAE - Parnaíba, Élcio Lima.


- A lady Eulália Costa e Lima, postando e fotos e mais fotos em sua rede social, de sua viagem pela Europa, visitando vários países. Na alta do dólar só para quem pode !

A lady Eulália Costa e Silva, em viagem internacional.


- O Rotary Clube Igaraçú nos preparativos para a realização de mais um  Festival do Chopp, que vai ser realizado em grande manhã de lazer no SESC da Beira-rio, no dia 14 de novembro. A diretoria do Clube está organizando uma reunião festiva para receber o novo Governador do Distrito, que vem de Fortaleza.

O presidente do Rotary Clube Igaraçú com sua amada Carmem Célia Vasconcelos.


- Já e de conhecimento geral, o desprezo pelos orgãos públicos, em divulgar e melhorar o turismo no litoral, só que ninguém entende. Porque além de gerar emprego e renda, uma política para o desenvolvimento do nosso turismo, contribuiria e muito, para aumentar a arrecadação de impostos. Fico observando, meio que emocionado, a luta diária do casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, em salvar e preservar a Lagoa do Portinho, que apesar de todos os obstáculos, eles estão lá, preservando e mantendo um verdadeiro complexo turístico, que é o Centro Recreativo. Com um cardápio especial, clima maravilhoso, atendimento Vip, o Centro Recreativo é um atrativo para dezenas de famílias parnaibanas e visitantes, que todo domingo buscam lazer e boa comida.

Os reis do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

- Vendo aquela tragédia da destruição das barragens em Minas Gerais, fico aqui , pensando, na ponte Simplício Dias, totalmente danificada e sem manutenção, durante vários anos. E o tempo passa, e até hoje não vejo nenhuma iniciativa para a sua restauração.

A modelo Teresa Rodrigues embelezando o cenário da Ponte Simplício Dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário