Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

PAPARAZZO...

- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos na companhia de seu marido Norberto, curtem merecidos descansos nos finais de semana e feriados, em sua bela casa de praia no Coqueiro. O nobre casal é sócio do Rotary Clube Igaraçú.

O casal Carmem Célia e Norberto Vasconcelos, do Rotary Clube.


- A chic nutricionista Honorina Paes Landim, celebrando mais um sucesso na realização de seu SPA, que reuniu famosos de nossa sociedade na bela praia de Barra Grande.


- O advogado Tellius Ferraz e sua amada Cyra Rodrigues, ainda programando o seu Reveillon 2016, mas promete ser em solo parnaibano, na companhia de seus filhos Tellius Gustavo e Brenda.

Os advogados Cyra e Tellius Ferraz com os filhos Brenda e Tellius Gustavo. 


- A colunável Rita de Cássia Teles Soares recuperando-se de uma pequena cirurgia que fez em sua visão, recebendo todo o carinho do maridão João Paulino, que está sempre do seu lado, cuidando de sua amada com muita dedicação.

Casal de apaixonados , Rita de Cássia e João Paulino Soares.

- A elegante Michele Alves com seu amado, o executivo João Henrique Sousa vão celebrar o natal, na capital Teresina, mas estão programando o Reveillon 2016, escolhendo o point para estourar o champanhe.

A elegante Michele Alves, com seu amado João Henrique Sousa.


- O colunista social Manuel , da cidade de Buriti dos Lopes, nos preparativos para a realização da festa do Arroz, tradicional daquela cidade, que vai ser realizada no dia 28 de novembro, no Pirangi Clube, com a escolha da Rainha do Arroz, 2015.


- A médica ginecologista Gildete Duarte preparando malas para uma viagem para a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, na companhia de Fatinha Meireles, no comecinho de dezembro. Elas vão curtir um merecido descanso, mas voltam para celebrar o Natal em âmbito familiar. 

A médica ginecologista Gildete Duarte, vai tirar um "time" de sua agenda na medicina.

- O Reveillon de Parnaíba  agora se resumiu apenas pela nossa orla, principalmente a praia do Coqueiro, onde acontece vários festivais, com bandas e shows. Mas aquele Reveillon "private" , em clubes sociais, para casais e famosos, acabou, não existe mais no litoral. Alguns hotéis de luxo de nossa orla, até que tentaram , mas não realizaram mais Reveiilons, que eram ótimos, tranquilos, e cheias de gente famosa. Hoje em dia é só celebrar em casas de amigos, ou tentar a sorte em grandes eventos, na companhia de milhares de pessoas. 



- A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias, passam o natal em âmbito familiar, mas preparam malas logo após, para celebrar a entrada de ano no Chile, curtir o frio dos Andes e as belas paisagens chilenas. 

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.


- Será que é tão difícil o poder público se sensibilizar pela recuperação do maior cartão - postal de Parnaíba, a Lagoa do Portinho, cenário de novelas e muitas paixões, de alegrias e muitas aventuras, e o que é mais importante, uma parte de nossa história, da nossa natureza. Sei que é difícil, enfrentar a natureza, mas com projetos, bem elaboradores, pode sim, mudar a situação. Além do turismo, fonte de renda para uma comunidade toda, a lagoa do Portinho oferecia sustento para famílias ribeirinhas com a pesca. 



- E como não falar do casal Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, que mantém o centro Recreativo do Portinho, com uma força de vontade e paixão, muita paixão, para enfrentar os obstáculos que surgem , e manter a qualidade de sua comida, seu atendimento e aquele complexo turístico maravilhoso. Aplausos para eles !!!

Os Reis do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário