Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SHOOTING - BACKSTAGE

- Em qualquer produção de moda, como em  uma sessão fotográfica, conhecida no mundinho fashion por " shooting", a preparação acontece muitas horas antes, e até dias. Desde da escolha dos looks, a chamada prova de roupas, até a produção do make, muita coisa acontece. Uma equipe de profissionais entra em cena, para que tudo saia perfeito, maquiadores, estilistas, empresários, fotógrafos e os modelos profissionais. 

- E mais um "shooting" foi realizado pela agência SHEEPMODELS, uma prévia do lançamento de coleção da loja DONNALU, especializada em aluguel de roupas para festas, aniversários e casamentos. A DONNALU, é a nova opção para os mais badalados eventos do litoral, desde casamentos até formaturas, com um novo conceito em vestir, para arrasar. 

- A empresária Luzia David, criou uma nova marca e loja, e vai estrear na moda do litoral em grande estilo no New Faces 2015. E para comprovar os looks deslumbrantes da DONNALU, um super ensaio fotográfico foi realizado, com modelos, exclusivos da SHEEP. E na preparação do "shooting", a loja o Boticário do Centro, foi o cenário para a realização do make, com os produtos maravilhosos da marca. Uma equipe de profissionais , liderados, pela gerente Neta Aguiar, mostraram as novas tendências do make , nos rostos dos modelos TIAGO LEÃO, RODRIGO MONTEIRO, ÂNGELA OLIVEIRA e CLARA FONTENELE. 

A gerente Neta Aguiar, no make no modelo TIAGO LEÃO.

O modelo RODRIGO MONTEIRO na produção de Neta Aguiar.

A veterana modelo ÂNGELA OLIVEIRA no make o Boticário.

A modelo CLARA FONTENELE,

Nenhum comentário:

Postar um comentário