Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PAPARAZZO..

- A elegante professora Doutora, Helena Cortez, pega estrada ainda esta semana para Teresina, capital do estado, para tratar de assuntos particulares. Ela retorna na próxima semana.

A elegante professora, Doutora, universitária Helena Cortez.

- Na espera de mais um baby, a cardiologista Luciana Lages Barros, para felicidades do papai, o empresário Eureliano Barros. A médica está na espera de um herdeiro. Parabéns ! 

A cardiologista Luciana Lages com seu amado, Eureliano Barros.


- O executivo Élcio Lima, gerente do SEBRAE- PI, de volta a terrinha, depois de uma rápida circulada pela hot-cap, Teresina, onde participou de importantes reuniões na diretoria do SEBRAE- PI.

O gerente do SEBRAE- Parnaíba, Élcio Lima.

- A elegante Liliana Cavalcante, preparando malas para a capital Alencarina, Fortaleza, no comecinho de dezembro, onde vai prestigiar o níver de sua netinha, Laura, que reside na capital cearense. Liliana vai na companhia de seu amado José Wellington Andrade.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado, José Wellington Andrade.

- O clima de natal, já contagia os tradicionais lares de nossa sociedade, com a decoração natalina em suas residências, bem como algumas empresas, que colocam muita luz e colorida em seus estabelecimentos. Um das decorações que está chamando a atenção no natal, é a do prédio da Caixeiral, que agora virou um importante centro cultural.

O presidente Valdeci Cavalcante e sua amada Rosângela, parabéns pelo investimento cultural em nossa cidade.


- A loja do Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, agora conta com um seção exclusiva de belos calçados, femininos, marcas badaladas e modelos atuais, acompanhando as tendências internacionais. Mais uma novidade para você entrar na moda, com muito bom gosto e qualidade.

Mais uma seção de calçados, exclusivos, do Armazém Paraíba.

Últimas coleções das melhores marcas.

- Olha ai, o belo prédio da Casa Inglesa, um dos símbolos da prosperidade e status de nossa cidade, foi colocado a venda pela herdeira, Ingrid Clark, que vai residir em outro endereço no litoral, depois de anos morando no prédio de sua família. O casarão da casa Inglesa foi cenário de grandes acontecimentos em nossa cidade.


- O casal de apaixonados, Rita de Cássia e João Paulino Soares, vão passar o Natal, na bela capital do Paraná, Curitiba, na companhia de suas filhas, que residem na metrópole do Sul.

Casal de apaixonados e rotarianos de sucesso, Rita de Cássia e João Paulino Soares.

- A empresária Alexandra Moraes Souza vai lançar coleção de sua boutique, ALEXANDRA ROUPAS E ACESSÓRIOS com um desfile de moda, no dia 2 de dezembro em sua residência, com a participação de Lyana Carvalho Acessórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário