Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- A socialite Kátia Veras Cajubá, com seu amado, o médico Armando Cajubá, vão agitar no Carnaval 2016, na badalada praia de Cancun, no México, fugindo da folia, em nossa orla.

A socialite Kátia Veras Cajubá.

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, vai passar o Carnaval 2016, de uma forma bem diferente, vai fugir do agito de nossa orla, e passear pela capital Teresina, no melhor estilo " low profile", discrição acima de tudo ! Georgina é uma referência de nossa moda, com seu ateliê GN.


A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

- O casal Adalgisa Carvalho e o médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, depois de curtirem as belas paisagens do Chile, agora vão prestigiar o Carnaval de nossa orla, recebendo amigos e familiares em casa de praia, no Coqueiro.

A elegante Adalgisa Carvalho, anfitriã de nossa orla.

- A charmosa advogada Amparo Ferreira, com o seu amado o delegado Eduardo Ferreira, ficam em solo parnaibano nesta temporada carnavalesca, pelas atividades do delegado Eduardo no litoral. A advogada Amparo vai apagar velinhas, no dia 20 de fevereiro, mas não vai celebrar, vai ficar no anonimato, e aproveita as férias de seu amado, Eduardo, em março, para um roteiro de viagem. 

A charmosa advogada Amparo Ferreira, com o delegado Eduardo Ferreira.

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, passa a temporada carnavalesca em âmbito familiar, com suas filhas e netos., como também, aproveita para se dedicar as orações e encontros da Igreja Católica.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

- A Diretoria Eventos, promove na sexta, dia 5 de fevereiro, uma animada prévia de Carnaval no República Pub, com atrações do funk e outros estilos musicais.

O promoter Cris Almeida com o colunista social Walter Lessa.

- Para quem vai ficar pela city, as opções em Parnaíba no Carnaval, ficam por conta da agitação popular da Avenida de São Sebastião, comentam-se dos bailes no Country - club, e os bares e restaurantes, já conhecidos.  Durante a temporada carnavalesca, muitos estabelecimentos fecham as suas portas, tudo por culpa da agitação da orla. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário