Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TI...TI...TI...

- O executivo Élcio Lima, do SEBRAE- Parnaíba, vai passar a temporada carnavalesca 2016, em sua casa de praia no Macapá,  na companhia de sua esposa Juliana Santos e filhos. O SEBRAE- Parnaíba, vai entrar de recesso durante os 4 dias de Carnaval.

O executivo Élcio Lima do SEBRAE- Parnaíba 

- A fotógrafa Maely Oliveira, senhora do medico Felipe Machado, recebendo o carinho de amigos e familiares, pela passagem de seu níver na quarta- feira, dia 3 de fevereiro. E os parabéns, também, do BLOG CARNEIRO JR .

A fotógrafa Maely Oliveira com seu amado Felipe Machado e seus filhos, Caleb e Felipe Filho.


- O executivo e ciclista Edrivandro Barros, nos preparativos para a realização de mais um "Parnabike", competição de trilhas pela nossa região, com data prevista para o dia 10 de julho. Edrivandro Barros vai ser o novo presidente do Rotary Clube Igaraçú.

O executivo e rotariano Edrivandro Barros.


- Achei super interessante o programa do Gugu, da noite de quarta, dia 3 de fevereiro, com uma reportagem especial sobre a humorista Dercy Gonçalves, em memória, relatando fatos curiosos de sua vida. O grande destaque da matéria, foi a lembrança do nome de  Dercy Gonçalves, que andava esquecida pela mídia nacional. Aliás no Brasil e em nossa cidade, figuras históricas, que já passaram , sempre são esquecidas pelo público e mídia, um fato ! 


- Minha gente, como é rotativo o cargo de diretor ou diretora, de uma importante empresa na city,  e quem está no cargo atualmente, é sempre bom ter um plano "B".


- O grande rotariano João Paulino Soares e sua amada Rita de Cássia, já confirmaram a sua temporada carnavalesca 2016, em sua casa de praia no Coqueiro, na companhia de familiares e amigos, que circulam pela orla.

João Paulino Soares e sua amada Rita de Cássia Teles.

- O cirurgião dentista Pedro Soares e sua amada Suelline, vão hospedar em sua residência, uma sobrinha de Pedro , de São Luís do Maranhão,  que vem residir no litoral , para cursar a faculdade de Medicina.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.


- A consultora de moda Gleusia Oliveira, com seu amado, Wilsom Rosas, professor, vão celebrar o primeiro aninho de sua princesinha Bianca, com uma grande festa no dia 13 de fevereiro, em um buffet na Pinheiro Machado, próximo ao restaurante Sabor de Frutas.

O casal Gleusia Oliveira e Wilsom Rosas, com a princesinha Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário