Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Os "reis " de Barra Grande, os empresários Teresa e Chiquinho Araújo, estão curtindo um merecido descanso na praia de Jericoacora, estado do Ceará, depois do grande movimento de sua pousada Paraíso da Barra, na temporada carnavalesca 2016. Teresa e Chiquinho, aproveitam, para conferir as novidades do turismo naquele movimentado balneário. 

Os "reis" de Barra Grande, Teresa e Chiquinho Araújo.

- A "poderosa" Cláudia Teixeira, senhora do médico Antônio Thomaz de Brito Costa, vai apagar velinhas no dia 27 de fevereiro, celebrando a data na companhia de seus amigos mais chegados.


- A colunável Rita de Cássia Teles Soares, reúne as sócias da Casa da Amizade, e convidados, para celebrar o seu níver na terça, dia 16 de fevereiro, nos jardins de sua bela residência.

A colunável Rita de Cássia Teles Soares.

- O presidente do Lions Clube de Parnaíba, o empresário Francisco Freitas , com sua senhora Vilma, estão programando uma reunião festiva, na casa de praia do casal Nadja Nayara e Nelito Dias, no Coqueiro. Mas antes, o presidente realiza uma reunião ordinária, para programar a festiva.

O Presidente do Lions Clube, Francisco Freitas , com sua amada Vilma.


- A maior loja de Departamentos do litoral, o Armazém Paraíba, lança mais uma badalada grife no seu departamento de confecção, a NITRO BOX, com moda feminina em jeans, com precinhos para lá de especiais. A promoção da badalada grife , PINK YELLOW, continua, com distribuição de estilosas bolsas, para compras acima de quatrocentos reais.

Mais uma grife, para conquistar você !

Moda jeans, com looks incríveis.

Qualidade e estilo, com precinho bem especial.

A promoção especial da PINK YELOW.


- Muitos até podem torcer o nariz, mas a cantora Anita, é uma das salvações do cenário musical do Brasil. Na contra mão, dos hits sertanejos e afins, Anita provou que um som pop dance, pode sim funcionar neste país dominado por ritmos regionais, até demais. E como Anita, surgem também , outros cantores, que buscam um lugar ao sol , sem chorar nos microfones, como Biel, MC. Gui, Mc Guimê, Ludmila, etc. Vejo uma luz no final do túnel ! 


- A medicina parnaibana está em plena evolução, com os trabalhos de excelentes médicos, que tornaram nossa cidade um pólo de saúde, para toda uma região. E neste contexto de saúde, está em destaque o Clínica São Lucas, uma referência na área de oftalmologia do litoral, com o atendimento dos médicos Raimundo Andrade e Wagna Andrade. E agora a clínica São Lucas, conta com o atendimento de Larissa Martins, seguindo os passos de seus pais, na medicina, e veio para complementar o excelente trabalho de seus pais em nossa saúde.
A médica Wagna Andrade com sua filha , Larissa, também médica, orgulho de mãe !


Nenhum comentário:

Postar um comentário