Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha, em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, aproveitando as opções da capital Alencarina.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.

- A SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha, vai realizar um passeio de barco, no sábado, dia 27 de fevereiro, pelas águas do Rio Igaraçú, com saída da fazenda da presidente Jaqueline Freitas Diniz, reunindo sócios e convidados que ainda vão saborear um delicioso churrasco. 

A presidente da SOAMAR, a engenheira Jaqueline Freitas Diniz.

- O diretor do SENAI - PI, João Henrique Sousa com sua amada , Michele Leite, em circulada pelo litoral do Piauí, e como sempre, apreciando a nossa gastronomia.

O Diretor do SENAI, João Henrique Sousa com sua amada Michele Leite.

- A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira, já programando a sua Semana Santa, com um passeio pela fazenda de seu irmão, o empresário Manoel Moraes, na cidade de Piracuruca, onde tradicionalmente todo ano, reúne os seus irmãos , filhos e sobrinhos.

João Rocha Oliveira com sua amada Gorete Moraes.

- Um novo restaurante vai abrir as portas no litoral, com localização privilegiada, na Br -343, próximo de várias concessionárias de carro na cidade, a linha vai ser de comida mexicana. Vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário