Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PIT STOP

- O professor Pedro Alencar, Presidente do CRA- Piauí, está preparando bagagem para mais uma viagem pelo Brasil, desta vez para Maceió, em Alagoas, onde participa de importantes atividades do Conselho Nacional de Administração.


- A charmosa nutricionista Patrícia Carvalho, senhora do jornalista José Luís de Carvalho, deu início ao seu mestrado, na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

A charmosa nutricionista Patrícia Carvalho.

- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, nos preparativos para abrir o seu Bazar Futuro, no comecinho de março, agora vai receber os seus clientes vips, em seu AP, localizado na Avenida Chagas Rodrigues.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

- O empresário Luis Gustavo Menezes, foi homenageado pela sua amada , Cláudia Fontenele, cirurgiã dentista, pela passagem de seu níver, no domingo, dia 21 de fevereiro.

O empresário Luis Gustavo Meneses com sua amada Cláudia Fontenele.

- O Parnaíba Shopping celebra 2 anos de fundação no comércio local, na quarta, dia 24 de fevereiro, e para celebrar a data , a diretoria do Parnaíba Shopping vai realizar uma programação especial com shows musicais na praça de alimentação, inclusive com o cantor Teófilo Lima, e apresentações culturais na área de eventos. 


- A charmosa advogada Amparo Ferreira, já programando a sua Semana Santa, para tirar um merecido descanso ao lado de seu amado, o delegado Eduardo Ferreira, com um passeio pela serra de Ubajara, no Ceará. A charmosa advogada está comandando a instalação do diretório, do partido de Eduardo Ferreira, que será candidato a prefeitura de Luís Correia. 

A charmosa advogada Amparo Ferreira, com o amado Eduardo Ferreira.

- Imaginar que um nazista daquele, o acabado Donald Trump, possa ser um candidato a presidência dos Estados Unidos, é acreditar realmente, que o Talibã, está dominando o mundo ! Que horror !


- A bioquímica  Vaneska Araújo, do laboratório Araújo, em circulada pela capital Teresina, tratando de assuntos particulares.
A bioquímica Vaneska Araújo, ao lado de seu pai, o analista de exames Auricélio Araújo, e equipe do laboratório.


- A bela Krícia de Sousa Silva, feliz da vida, com a finalização de seu mestrado, na capital Teresina, recebendo todo o carinho de seu amado, o fisioterapeuta Daniel Oliveira.

Krícia com seu amado Daniel Oliveira , e o casal Gorete e João Rocha Oliveira, sogrinhos.

- Com o anúncio da programação do Festival de Inverno de Pedro II, 2016, a agitação toma conta  dos famosos da city, que já estão providenciando casas de veraneio e tudo mais, e aqueles, que vão de carona e invadem as casas de amigos, também já estão articulando a invasão !


- Tem muita gente querendo aparecer em Parnaíba, sem poder, não sei a matemática que fazem , para tantas grifes, saídas na night, e aquele carrão zeradinho. Queria descobrir o segredo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário