Páginas

sábado, 18 de novembro de 2017

EM CENA

- A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz agendando o seu Reveillon 2018 em um badalado hotel a Beira- mar, de nossa orla. Ela vai brindar o ano novo na companhia do seu "love" e de seus pais, Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.

A charmosa farmacêutica Rubênia Furtado Baluz.


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado com seu amado José Duarte Baluz.




- A musa da justiça parnaibana Ana Sílvia Cajubá programando o seu Reveillon 2018 a beira - mar, na companhia de seus familiares e amigos. Ana Sílvia é um dos destaques da ala feminina na justiça do litoral.

Todo o charme da advogada Ana Sílvia Cajubá.




- O conceituado médico Fares José Lima vai participar do espetáculo de tributo ao eterno rei do Rock, Elvis Presley, que vai ser realizado no SESC da Beira - rio, em grande produção, inclusive com a participação de um dos maiores covers de Elvis no Brasil.




O médico Fares José Lima.




- A empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver no sábado, dia 18 de novembro, ela não vai celebrar, vai prestigiar um evento social no litoral.

A empresária Jaqueline Val.





- Um dos cenários perfeitos para  o seu Reveillon 2018, é a tradicional Churrascaria O Lourival, que vai abrir o seu espaço para uma grande festa, celebrando a entrada de ano novo em grande estilo. O principal atrativo do Reveillon da churrascaria O Lourival é a segurança, além de sua qualidade em seu cardápio. A gourmet Rosarinha Lira é um dos grandes nomes de nossa culinária, os seus pratos e churrascos são celebrados por várias gerações. Outro fator importante para conferir o Reveillon do Lourival é a distância, localizado no centro da cidade, bem pertinho de tudo, evitando trânsito e outros transtornos. As reservas de mesas já estão sendo realizadas pelo promoter Nicholas Freire.

O promoter Nicholas Freire, da churrascaria O Lourival.




- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito foi uma das homenageadas na celebração de 100 anos de fundação do Banco do Brasil, com uma solenidade realizada na sede da instituição financeira. Dilma não pode comparecer a homenagem por que estava auxiliando os seus alunos do curso de Administração de Empresas, da Universidade Federal do Piauí, que vão participar da I Amostra de Curta - Metragem, que será realizada segunda, 20 de novembro.

A dinâmica Dilma Ponte com seu amado Ademir Brito.






- O amigo Cássios Govêia, super feliz com a finalização da obra de seu prédio de apartamentos, que será disponibilizado para aluguel. A sua mãe, Sandra Cavalcante foi quem realizou a decoração dos  APs, que está um luxo ! Cássios reside na Espanha.






- A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira, na estrada direto entre Parnaíba e Fortaleza, para prosseguir com seu tratamento dentário, a sua dentista atende na metrópole cearense. Yonésia aproveita a sua estadia na capital Alencarina, para prestigiar os points da culinária local.

A chic Juíza Yonésia Mendes Siqueira.





- O promoter Chris Almeida conferindo a inauguração de um novo bar de nossa night, localizado na Avenida Beira - rio, a "vibe" vai ter apresentações de bandas e Djs.

O promoter Chris Almeida nos agitos e nossa "night".




- A gourmet Rita Holanda, diretora do Centro Esportivo do Verdinho, promovendo noites culturais na área de lazer do complexo esportivo, ao lado das belas piscinas, onde tem um bar super aconchegante. A banda Tarciso Digital é uma das atrações musicais.

A gourmet Rita Holanda com seu amado Luís Carlos Aragão.

A banda Tarciso Digital,





- O famoso ator Marcos Frota percorrendo todo o território brasileiro, com a apresentação do seu circo Marcos Frota Show, onde apresenta grandes atrações do picadeiro, com muitas inovações. E a nossa bela Parnaíba vai ser um dos roteiros do circo de Marcos Frota, com apresentações ao lado do Parnaíba Shopping. Imperdível !



Nenhum comentário:

Postar um comentário