Páginas

domingo, 26 de novembro de 2017

EM CENA

- O conceituado médico Fares José Lima adora as artes e companhia, ele realiza produções fotográficas, de paisagens e pessoas, por sua paixão pela fotografia. Ele agora, está ingressando na arte da dança, participando de espetáculos musicais. No sábado, dia 25 de novembro, Fares Lima participou do espetáculo, " Elvis, The Legend" produzido pela escola de dança Luís Filho. O musical foi realizado no SESC Beira -rio, com a participação do cover Gerad Presley.


O médico Fares José Lima com sua filha Mariana e o cover Gerard Presley.

A herdeira Mariana Lima entrou no clima do rock.

Fares José e Mariana com os dançarinos do espetáculo.




- O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira reuniu um grupo seleto de amigos no sábado , dia 25 de novembro na área da piscina de sua residência para uma pequena recepção entre amigos, como convidado especial o estilista Maurício,  que mora em Nova York e está em temporada de férias pelo litoral.



O promotor de justiça Fernando Soares de Oliveira com o estilista Maurício.

O advogado Higino, de Teresina, convidado do promotor Fernando Soares.





- A prefeitura municipal de Parnaíba já está na produção do Natal da cidade, que este ano promete muitas novidades e inovações. Já sentimos o clima de Natal com a nova iluminação de nossas principais Avenidas, tudo "clean" dando um aspecto de cidade bem cuidada. A população agradece !









Nenhum comentário:

Postar um comentário