Páginas

sábado, 25 de novembro de 2017

HOLOFOTES

 - O Rotary Clube Igaraçú vai realizar uma deliciosa manhã de sol com o cardápio da feijoada brasileira no dia 2 de dezembro, no belo cenário do Rios Restaurante, no Porto das Barcas. A renda do buffet da feijoada é destinada a obras assistenciais do clube. O presidente do Rotary Igaraçú é o professor Paulo Santos.

O presidente do Rotary Igaraçú, Paulo Santos com os rotarianos Edrivandro Barros e Walter Soares.






- O complexo esportivo do Verdinho foi o cenário para a realização da I Torneio Integrare de Natação, com a competição esportiva realizada na piscina olímpica do complexo esportivo, na tarde de sábado, dia 25 de novembro. A direção do Verdinho é da gourmet Rita Holanda.

A diretora e gorumet Rita Holanda.




- A gourmet Rita Watanabe produzindo um cardápio variado de bolos, salgados e canapés, especialmente para cafés e coffee break, ela divulga as delícias pelas redes sociais. Rita também produz para encomendas, jantares e eventos diversos.

A gourmet Rita Watanabe..




-  O empresário João Viana, proprietário de uma rede de hoteis em nossa orla, está na produção de mais um chic Reveillon em seu belo Delta Park Hotel, muito bem localizado as margens do Rio Igaraçú, próximo a Beira - rio. O Reveillon do Delta Park vai ter música ao -vivo, queima de fogos, ceia e open bar.

O empresário João Viana, do Delta Park Hotel.





- A eterna lady Celeste Véras em temporada de viagem pela capital cearense, Fortaleza, resolvendo assuntos particulares, ela chega a tempo de prestigiar a reunião festiva de celebração de Natal do Clube dos Ladies, que vai ser realizada no dia 28 de novembro na bela residência da dinâmica Dilma Ponte de Brito.


A eterna lady Celeste Veras.



- O Diretor de depósito Gerson Ricunde, do Staff do Armazém Paraíba em temporada de viagem por cidades cearense, auxiliando as atividades comerciais de filiais do Paraíba naquela região.

O simpático Diretor Gerson Ricunde, do Armazém Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário