Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

NEW FACES 2017

- O evento de moda mais esperado de nossa city, o NEW FACES 2017, revela os novos rostos de nossa moda há quase 20 anos, sempre buscando colocar em prática o profissionalismo, acima de tudo, em uma profissão que tem como foco principal, a beleza !



- A evolução da moda e dos costumes transformou a ideologia de um modelo profissional, em outras épocas sem redes sociais e celular, fala-se que modelo era apenas um cabide, sem emoções ou opiniões. Hoje em dia o modelo profissional participa ativamente do mundo globalizado, com a utilização de redes sociais, ele conquistou o seu espaço entre as mídias, principalmente entre os jovens. As maiores top models do mundo fashion, são inspirações para milhões de jovens, na maneira de se vestir e de opinar, então vamos seguir os melhores exemplos.




- Mais uma edição do New Faces vai ser realizada no dia primeiro de dezembro, com grande produção no SESC da Beira - rio, os melhores profissionais escolhidos para participar da grande noite fashion, onde serão lançados os novos modelos da agência SHEEPMODELS. Todos os anos, a agência lança novos profissionais,que depois de selecionados, passam por uma bateria de cursos e dicas do mundinho fashion. Uma equipe de profissionais participam da transformação do modelo SHEEP.



- A nutricionista Veruska Araripe orienta os modelos com uma dieta balanceada, para uma alimentação saudável e que acompanhem as exigências do mercado da moda. O empresário Geraldo Santos acompanha o treinamento dos modelos na sua Academia Evolução, com os melhores instrutores do mercado. O dermatologista Rivaldo Luz, da Bio Pele, sempre recebe os modelos que precisem de alguma urgência na pele, além de dicas para manter a pele saudável. Os modelos são capacitados com curso de passarela, com aulas realizadas no excelente espaço do colégio Cobrão centro, da empresária Suely Araripe.


A nutricionista Veruska Araripe.

O dermatologista Rivaldo Luz., da Bio - Pele.

O empresário Geraldo Santos, com sua amada Rejane, da Academia Evolução.

A empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário