Páginas

sábado, 11 de novembro de 2017

SALA VIP

 - A elegante Cinthia Diniz Martins de Souza fazendo parte da organização de um jantar beneficente, em prol de jovens a cidade, que vão participar da Jornada Mundial da Juventude, com a presença do Papa Francisco. O jantar vai ser realizado no dia 25 de novembro.


A elegante Cinthia Dnizi com seu amado Onofre Martins de Sousa.



- Uma comitiva do Lions Clube de Parnaíba desembargou na cidade de Campo Maior, no sábado, dia 11 de novembro, para participarem de uma extensa agenda de reuniões, solenidade e o grande baile de gala, que é realizado naquela cidade. A comitiva é liderada pela elegante presidente Meri Pereira.


O empresário Francisco Freitas com sua amada Vilma, do Lions.

A presidente do Lions, Meri Pereira com seu amado Luciano.

A super lady Francisca santos com seu amado, Petrônio, sócios do Lions.

O executivo Francisco Carvalho com sua amada Taciana.


- A presidente da SOAMAR Parnaíba, nos preparativos para recepcionar no litoral uma importante autoridade da Marinha e a produção de um jantar festivo no mês de dezembro, reunindo os sócios da entidade.

A presidente da SOAMAR - Parnaíba, Jaqueline Freitas Diniz.



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho, participaram da grande marcha evangélica que foi realizada na cidade de Parnaíba, na tarde de sábado, dia 11 de novembro, reunindo milhares de pessoas na Avenida de São Sebastião. O presidente da FIEPI , Antônio José de Moraes Souza Filho prestigiou o evento religioso, ao lado do prefeito de Parnaíba.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho e o presidente Zé Filho.





- De volta ao litoral depois de uma temporada na capital Teresina, a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. A tabeliã estava tratando de assuntos particulares na companhia do seu amado, José Duarte Baluz. 


A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz com seu amado, José Duarte Baluz.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário