Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

NEW FACES 2012

- O maior celeiro de descoberta da moda parnaibana, o concurso New Faces 2012, está em plena fase de inscrição, para jovens de toda a região, inclusive cidades vizinhas como Chaval, Buriti dos Lopes, Tutóia, Ilha Grande, Luís Correia, etc.

- O New Faces obdece os rígidos padrões da moda internacional, com seus critérios seletivos, e orienta os jovens na carreira de modelo, com dicas e cursos profissionalizantes. Desde de 2001, o New Faces ainda serve de base para o Elite Model Look Internacional, com indicação de candidatos para participarem  do maior evento da moda mundial.

- E um grande evento como o New Faces, exige parceirias e apoio cultural em sua realização, porque a direção do Concurso não cobra inscrição, nem exige taxas abusivas, que impedem ,as vezes, jovens de talento mais sem dinheiro de participarem do evento.

- A Agência SheepModels, a pioneira da cidade, a única que valoriza os profissionais da moda, com sua credibilidade e ética na moda parnaibana, é uma referência para os patrocíonios que a cada ano participam e colaboram com o evento, que é produzido por este amigos de vocês Carneiro Jr.

- Empresas conceituadas na cidade e no Brasil, integram o time de parceiros do New Faces, e realizam o maior evento da moda parnaibana. Este ano, o New Faces tem como parceiros, ja confirmados, as empresas D'Brunnas, Única, NC Eventos, DJ Will, Hotel Aimberê Eco Resort, Centro Recreativo Lagoa do Portinho, Carvalho Supermercado, Rádio Liderança, Bela Rosa, e outros que ja estão em confirmação. 

- O New Faces vai ser realizado dia 12 de maio, na área de eventos do Carvalho Supermercado, na Avenida de São Sebastião. 

As empresárias Edilene, da Única e Brunna e Conceição Barbosa, da D'Brunnas.


O mega empresário Reginaldo Carvalho, apoiando o New Faces.


O executivo Francisco Israel, do Carvalho da São Sebastião.

A empresária Lucília Rezende, hospeda os bookers em seu lindo Aimberê.


Empresários de sucesso, Vell e Henrique Rezende.


Nenhum comentário:

Postar um comentário