Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

TI...TI...TI...

- A socialite Kátia Veras Cajubá está de mudança de sua loja "Stravaganza" de Teresina para o litoral. Kátia comprou uma loja no Dunnas Shopping, e vai aguardar a inauguração para abrir sua loja de  roupas grifadas e vendas de belas jóias. Ela também quer ficar mais em solo parnaibano, sua terra natal, e viajar com menos intensidade a capital. Kátia e o maridão estão super orgulhosos com o herdeiro Franklim, pela sua atuação nos vestibulares de medicina pelo Brasil, ele vai cursar medicina em Teresina.

A socialite Kátia Veras Cajubá, de mudança total para o litoral, para felicidade do maridão Armando Cajubá.

- Uma das mais belas modelos do litoral, a minha eterna ninfeta Rebecca Sandys, está de bagagem pronta para mudar de endereço no mês de junho. Ela passou para vários vestibulares, inclusive de Relações Internacionais, em Brasília, mas preferiu morar na bela paisagem de João Pessoa, na Paraíba. Rebecca depois do New Faces, pega vôo para Argentina, no dia 19 de maio.


A bela Rebecca Sandys, além de bela é super inteligente, passou em 4 vestibulares pelo Brasil.
- O cantor parnaibano Fonseca Jr, radicado em Fortaleza, vai lançar o livro "Histórias da Dança de Salão", no dia 11 de abril com grande coquetel no Sesc da Presidente Vargas, onde narra fatos marcantes da dança de salão na vida das pessoas, com vários depoimentos. 
O grande cantor parnaibano Fonseca Jr, sucesso na música do Nordeste e agora entrando na literatura.

- O Lions Clube de Parnaíba transferiu a sua reunião festiva de homenagem a personalidades parnaibanas, para o dia 29 de março no mesmo local, o Andreias Buffet, com solenidade e delicioso jantar. A reunião festiva vai ter a participação de sócios e convidados especiais.



O presidente do Lions Clube Inácio Albuquerque e sua amada Janice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário