Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

TI...TI...TI...

- Mais uma vítima de assalto foi notícia no meio empresarial parnaibano, e como sempre são focadas as pessoas que fazem sucesso com seus estabelecimentos, os bandidos querem muito dinheiro. Affeee, Parnaíba está virando uma cidade do Oeste Selvagem.

- Para os fãs da boa música acontece logo mais no Buffet do D'Granja um grande show musical com um ex-integrante dos Fevers, banda de sucesso na década de 70 e 80, e vai ter como auxílio musical a banda Black Tie, composta por grandes músicos parnaibanos.

- O médico dermatologista Rivaldo Luz, feliz da vida com o sucesso de seus herdeiros Larissa e Fernando na medicina do Brasil, os jovens herdeiros estão fazendo residências em importantes centros de Saúde. Larissa está em São Paulo e Fernando no Rio de Janeiro.


O dermatologista Rivaldo Luz, pegou vôo para a "Cidade Maravilhosa" do Rio Janeiro, visitando seu herdeiro Fernando.

- A Semana Santa se aproximando e muitos colunáveis da cidade agendando suas viagens para descansos e companhia, vão aproveitar o feriadão e curtir momentos de lazer com a família.


A empresária Alcenira Magalhães, aproveita o feriadão Santo e pega estrada para uma fazenda próximo a Campo Maior.
- A executiva Altair Marinho mudou de endereço de seu trabalho. A charmosa executiva agora está cuidando das finanças da Canadá Veículos, deixando o cargo de Diretora Financeira da FAP, que exerceu brilhantemente. Quem está no lugar de Altair Marinho é o executivo Júnior Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário