Páginas

sábado, 31 de março de 2012

TI..TI..TI..

- O amigo Cássius Govêia, dos tempos áureos do colégio Cobrão, está hiper feliz com sua nova fase de vida. Cássius reside há anos na Espanha, e em sua última passagem pelo litoral no mês de março ele andava muito bem acompanhado com  o bonitão inglês Robert Anthony. Os dois se conheceram na Espanha, em viagens internacionais e pretendem voltar ao Brasil em dezembro,  inclusive circular pela bela Parnaíba, terra natal de Cássius. 


Os "best friends" Robert Anthony e Cássius Govêia.

- A semana Santa chegando e os famosos da cidade ja agendando viagens e compromissos para curtirem o feriadão santo, muitos vão ficar em casa, e outros vão descansarem em outros cenários.

- A elegante Socorrinha Correia, com o maridão Israel Nunes Correia passam a semana santa em sua bela casa na cidade mesmo, aproveitam o tempo mais livre para ficarem mais próximos de parentes.



A empresária Arlene Aragão, vai passar o feriadão em casa de praia no Coqueiro.

A elegante Socorrinha Correia aproveita a semana santa  para ficar mais próxima de seus familiares.


- Os empresários Leonardo de Moraes Correia e Victor Correia estão realizando uma grande reforma no bar Kamaloca, inclusive com a mudança da grama do bonito campo de futebol e pretendem voltar com muitas novidades, aguardem.

- O Juiz leigo e advogado Tellius Ferraz Jr está participando de reuniões para a criação de um clube de apreciadores de vinho em nossa cidade, e breve vão fundar a organização com reuniões semanais.

- Mais um barzinho agita a night parnaibana, o ZChopp, localizado no Centro Nautillus da Nossa Senhora de Fátima é uma das atrações da vida noturna, com programações bem variadas.



O empresário Marssuelo Gimenez com sua turma no Bar e resturante ZCHOPP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário