Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

PAPARAZZO...

- De volta a terrinha a empresária Teresa Rebelo Araújo, da loja Mariana, depois de uma circulada pela cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, onde curtiu 12 dias de muita diversão, conferindo as belas paisagens cariocas.

- O médico Fabrício Almeida, eleito o novo presidente da UNIMED- Parnaíba está programando uma divulgação da UNIMED pelas ruas de nossa cidade, com a contratação de modelos, que vão distribuir panfletos  com informações da entidade. 

- Sócios do Lions Clube de Parnaíba vão participar de mais uma convenção Internacional do Lions, que vai ser realizada em maio em Belém do Pará. 


Casal de destaque do Lions Clube, Yapunira e Tarciso Teles de Sousa.


- A super colunável Francisca Santos, está programando mais uma viagem pelo Brasil afora, com roteiro pela serra gaúcha, em Gramado, ao lado do "love" Petrônio Farias.

"In love", Francisca Santos e Petrônio Farias.

- O colunista social Walter Lessa vai apagar velinhas no dia 29 de abril, mas não vai festejar, só vai receber os parabéns de muitos amigos da sociedade parnaibana.


O colunista social Walter Lessa na companhia da jornalista Lilia Lemos.
 - O conceituado médico Nivardo Vieira, recém chegado de uma viagem pela corte Federal Brasília, onde tirou uns dias de descanso, mas ja está de volta  ao litoral com atendimentos em sua moderna clínica de exames de ultrassonografias, a UltraMed.

- O arquiteto Luciano Ciarline é quem vai realizar o projeto de reforma da Clínica Santa Edwiges, aliás o lindo projeto já está pronto, agora so falta o começo das obras. O prédio da Clínica , onde estão localizados os consultórios da cardiologista Luciana Barros e dos médicos Leonardo Lages e Paulo Lages, vai ser totalmente modificado.

- O promoter José Wilsom realiza amanhã no Complexo Esportivo do  Verdinho o Concurso Miss Parnaíba Juvenil e o Mister Parnaíba 2013, a partir das 21 horas.

- O casal Adalgisa Carvalho e Francisco Moraes Souza , em circulada pela capital cearense, Fortaleza, onde foram parabenizar a herdeira Adalgizinha Nunes, que celebrou data no dia 24 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário