Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

PAPARAZZO...

- O magnata Kenard Marx já está morando em novo endereço, em um AP, localizado próximo ao Nautillus Hotel. Ele trocou as grandes dimensões de sua mansão, por um lugar mais aconchegante.

- Quem está em temporada de férias em nossa city é a bela herdeira Larissa Luz, filha do dermatologista Rivaldo Luz, e casada com o engenheiro Gustavo Albuquerque. 

Um dos grandes casórios de nossa sociedade de 2012, a união de Larissa e Gustavo Albuquerque.

- O casal Ana Sávia e o médico Maynard de Sá Quirino em tempo de nova residência, e ja prometeu mostra-la a crônica social do litoral com um petit - comité.

- A elegante Fátima Costa Gonçalves, em tempo de produções de molduras e belos quadros em vidros, um dos seus hobbys prediletos. 

A artista plástica Fátima Costa Gonçalves.


- O médico Fabrício Almeida é o novo presidente da Unimed - Parnaíba, substituindo o cardiologista Francisco Xavier Lima, que realizou uma brilhante administração. 

- Quando vão restaurar trechos da bela Avenida de São Sebastião ?! Verdadeiras crateras desafiam a direção de muitos motoristas.

- Para quem está procurando novas baladas, vai ser realizada no dia 20 de abril no Bairro Joaz Souza, uma animada festa , com vários Djs. 

- Crimes, assaltos, violência geral pela city, e os cidadãos de bem, ficam presos em suas residências, assustados com tanta marginalidade. 

- Um verdadeiro paraíso bem pertinho de você. É assim o cenário da bela Lagoa do Portinho, que conta com o ótimo restaurante do SESI, o Centro Recreativo Lagoa do Portinho, sob direção do casal Rita Holanda e José Carlos Aragão. Todo domingo já virou endereço certo da boa comida e tranquilidade.

Casal de destaque de nossa culinária, Rita Holanda e José Carlos Aragão.

- O Lions Clube de Parnaíba vai realizar na sexta, dia 12 de abril, o jantar beneficente , em prol de obras assistências do Clube, no Andréias Buffet, reunindo sócios e convidados de nossa sociedade. 

O casal Andréia e Walter Arraes, Leões de sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário