Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

TI...TI...TI...

- Amigos da moda parnaibana, a "coisa" está ficando séria. Uma onda de produtores de moda e fotógrafos surgiram na cidade, correndo atrás de belos jovens, a maioria meninos para produzirem fotos e blá, blá. Muitos meninos entram em contato com este produtor  CARNEIRO JR, pelo Face Book, em busca de informação para saber se eu conheço FULANO TAL, por que foram convidados a participarem de sessão de fotos e supostos desfiles.

- Depois de mais de 15 anos de atividades na moda do estado, e ter participado dos principais eventos de moda, eu aconselho que qualquer abordagem, mesmo de pessoas conhecidas, para tirarem fotos e tais, comuniquem aos seus pais, principalmente menores de idade, e só aceitem se os responsáveis forem comunicados oificialmente, e com autorização.

- Moda é "coisa" séria, e  por isso os chamados "scouters" ou caça - talentos são registrados e integram agências credenciadas. Eles fazem abordagem para os jovens já com um plano todo definido, para testes em concurso de modelo, ou até mesmo trabalhos que estão precisando do seu  perfil. E oque mais importante, não acreditem em grandes quantias, em cachês milionários ou desfiles grandiosos, os chamados New Faces, modelos que estão começando a carreira, não ganham tanto assim , ainda mais em nossa cidade, que a moda não é tão evoluída. Vamos ter atenção e cuidado !!!

- A médica Ginecologista Gildete Duarte de volta a terrinha depois de uma viagem pela Europa, com estadia em Paris. Gildete foi na companhia de Fátima Meireles. 

- O casal "in" de nossa saúde, Virgínia e o bioquímico Auricélio Rios Araújo, circulou pela capital Alencarina, Fortaleza, para momentos de lazer. Eles já estão de volta ao litoral. 

Casal de destaque, Virgínia e Auricélio Rios Araújo.
- O coordenador do Miss Piauí, Nelito Marques, já está de volta a capital Teresina, depois de uma temporada pela Terra Santa, e está programando a sua vinda ao litoral, para visitar a nossa Miss Parnaíba, Natasha Rodrigues. 

A Miss Parnaíba Natasha Rodrigues ao lado do colunista social Nelito Marques.

- A TV Aberta não fala mais dela, só dos sertanejos e companhia, mas se você tiver um tempinho procure na internet, clips e reportagens sobre a cantora Vanessa Camargo. Vanessa me surpreendeu com sua atitude de jogar para o alto o seu poderio do mundo SERTANEJO, e apostar em um som POP,  na linha dance, com uma cara do mundo moderno, e que pode competir em nível igual com as super stars cantoras americanas. Adoreii !!!

- O lindo prédio da Faculdade de Direito da UESPI, está precisando urgentemente de uma reforma. Além de ser um prédio histórico e que faz parte da nossa história, ele representa uma vitória dos parnaibanos com o seu curso de Direito. 

- O Conselho Tutelar da cidade deveria fazer uma blitz pelas principais Avenidas da Cidade, e conferir uma multidão de crianças que ficam pedindo esmolas pelos bares da São Sebastião, altas horas da madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário