Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

TI...TI...TI...

- De volta a terrinha a colunável Rita de Cássia Soares, depois de uma circulada por Curitiba, Paraná, onde estava na companhia de suas filhas e netos.

- A querida senhora Clélia Holanda, vai ser homenageada no dia 12 de abril com uma grande festa no buffet do Digranja, celebrando mais uma data na companhia de familiares e amigos de nossa sociedade, com produção de sua filha  Rita Holanda, que vai preparar um grande jantar.

A empresária Rita Holanda na produção de uma grande homenagem para sua mãe, D. Clélia Holanda.
- O empresário Paulo Tute, da Pousada dos Ventos, está super feliz, com a gravidez de sua amada Silvana, na espera de seu primeiro herdeiro. Parabéns ! 

- O governador, em exercício, Antonio José de Moraes Souza Filho está sendo esperado neste final de semana ao litoral, para participar de solenidades de importantes obras em nossa região. A mais comentada delas, é a obra do Anel Rodoviário de Parnaíba, na entrada da cidade, que vai ser iniciada. 

- O futuro governador do Distrito 4490, do Rotary Clube Internacional, Walter Soares, vai tomar posse em 2014, mas já está com a agenda cheia , com viagens por várias cidades da região. 

- Walter esteve em Aracajú, e ja está preparando malas para a região do Cariri, no Ceará, a parir do 15 de abril, e depois ele segue agenda de viagem para Brasília, dia 25 de abril e Foz do Iguaçú, em maio. 

Helena e o futuro Governador  Rotariano Walter Soares, na expectativa de uma agenda cheia de eventos e viagens.
- Depois do deputado Feliciano, a bola da vez do preconceito e companhia é a "papagaida" cantora de "saculejos" Joelma, da conhecida banda Calapyso. A platinada cantora, que dança e se requebra no palco, para agradar os fãs,  é assumida evangélica e desceu do seu salto, cheio de "strass" , para falar mal da comunidade gay. 

- Será que esse povinho não tem mais oque se preocupar não, além das bibas e companhia ?! No Brasil vemos todos os dias, assassinatos, saúde em estado de alerta, corrupção, etc, etc  e só os gays são as vítimas das baboseiras desse povo sem cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário