Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PAPARAZZOO...

- O Diretor Geral da Rádio Liderança, Régis Queiroz, está programando a realização da escolha do Garoto e Garota Liderança, com uma super festa ainda ser marcada. A programação da beleza jovem da cidade, vai ter várias atrações. Aguardem ! 

Um dos grandes nomes da nossa comunicação, Régis Queiroz.

- Parnaíba já estava cheia de buracos, e agora com as chuvas torrenciais então, parece até que estamos participando de um rally pelas vias públicas.

- A Quadrilha e suas danças folclóricas , é uma das principais manifestações artísticas da cultura nordestina. E aqui no litoral vários grupos folclóricos , produzem verdadeiros festivais de dança , que refletem todos os temas da arte do Nordeste.

- E mais um grupo cultural surge na city, a quadrilha MISTURA JUNINA, vai ser lançada oficialmente no dia 20 de abril, com uma grande festa no Ferroviário, ao som da banda Suingue Nênê e do Dj William Belmont.

- Em temporada de viagens de negócios por Picos, sul do estado, a empresária Edilene Cordeiro, da loja Única, de calçados. A charmosa empresária tem uma filial da Única naquela importante cidade.

O belo casal Edilene e Victor Cordeiro, da Única.
- A Chopperia Trilhus Dance vai ser cenário no sábado, dia 20 de abril, de uma agitada festa, intitulada "Paradise 2.0", com show da banda Dori e os Djs Ermernso e Zathara.

- De volta ao litoral a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de uma circulada pela capital Teresina, onde estava na companhia de seu belo herdeiro, João Pedro, que cursa engenharia na capital. Mônica está preparando malas para a "cidade maravilhosa" do Rio De Janeiro. João Pedro vai participar do "Arnold Class Brasil 2013", um evento internacional que vai reunir os maiores fisioculturistas do mundo.

Mônica Karine vai realizar a sonho de seu filho João Pedro, participar de um dos maiores evemtos de "bodybulding" do mundo.
- Nunca vi nada igual no "high society" , uma certa "dondoca" da ciy puxar tanto o "saco" de outra "dondoca". Dizem as más línguas, que quando a tal "dondoca" retorna de certas viagens é tantos presentes, até perus, que ela traz para sua ídola, que a homenageada tem que construir um puxadinho para tantos mimos. Afee!!

- Sempre pelos salões sociais da cidade, tem certas personalidades, que ficam sob a sombra de outras, e as vezes nem precisam, é so o fato de ausência de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário