Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

PAPARAZZO...

- A amiga empresária Das Dores Xavier em temporada de trabalhos no litoral, ao lado do seu amado Onofre Xavier. Das Dores veio finalizar a obra da reforma de sua residência no litoral, que fica localizada na Avenida Senador Furtado. A elegante empresária tem pousadas e hotéis na metrópole cearense , Fortaleza.

A empresária Das  Dores com o amado Onofre Xavier.
- A nossa Miss Parnaíba, Natasha Rodrigues, foi convidada para participar do concurso da nova GLOBELEZA, a sua beleza morena, chamou a atenção dos produtores da Tv Clube, que vieram ao litoral, para gravar um clipe com a modelo da agência SheepModels. 

Natasha Rodrigues, candidata a nova Globeleza.
- Um dado alarmante na segurança pública brasileira. Segundo pesquisas realizadas por um Fórum de Segurança Pública, 70 % da população brasileira não confia na polícia do Brasil, e mais , a nossa polícia é a que mais mata no mundo, mais de que os Estados Unidos, que tem uma população muito maior. 

- E por falar em segurança , a violência anda bem perto dos lares de família. No meu Bairro Nova Parnaíba ,um dos mais tradicionais da cidade, frequentes assaltos, tentativas de homicídios e até assassinatos são destaques. O mais recente foi de um músico , que foi vítima de assalto e esfaqueamento , em plena madrugada de sexta-feira para sábado, um horror para os pacatos moradores da área. 

- Sem falar que no passado falavamos mal de bairros periféricos como o Bairro Piauí e Santa Luzia, pela violência, e atualmente ela está bem na sua porta, próxima a mansões de empresários e até políticos. 

- A charmosa Ana Maria Silva, vai receber amigos em sua nova residência , no sábado, dia 9 de novembro com um almoço. Ana Maria veio embora de Fortaleza, para morar no litoral,e construiu uma bela casa no terreno da chácara de sua mãe, a querida D. Dedé, as margens da Lagoa do Bebouro. A gata Alaíde Silva vai preparar uma deliciosa torta de carangueijo para homenagear Ana Maria. 

As primas, Ana Maria Silva e Alaíde Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário