Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

PAPARAZZO...

- A elegante Liliana Cavalcante, presidente do Rotary Clube Igaraçú, vai passar a entrada de ano com toda a sua família em João Pessoa, na Paraíba, e aproveita para visitar familiares. Liliana vai na companhia do amado José Wellington Andrade e seus filhos Leandro , Klauber e Lara.

O casal Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.
- O conceituado advogado Tellius Ferraz e sua esposa, a também advogada, Cyra Rodrigues vão passar o Reveillon 2014 em âmbito familiar, na companhia dos filhos Brenda e Telius Gustavo. Agora no Natal o nobre casal passa em Teresina, na companhia da mãe de Cyra.

O casal de advogados Cyra Rodrigues e Telius Ferraz com a bela herdeira Brenda.
- Gente agora virou febre na cidade o aparecimento de cerimonialistas, profissionais que cuidam de eventos e companhia. Mas com tanta oferta no mercado as reclamações também apareceram. Uma importante entidade da cidade, sempre convocada para prestigiar solenidades e eventos, é só reclamação em relação a alguns CERIMONIALISTAS da cidade , pelo simples  fato de que em algumas solenidades e eventos os profissionais citados ignoram  a presença do seu representante, não anunciando o seu nome , mesmo sendo avisados da presença, uma falha imperdoável, levando em conta a importância da entidade.

- Além de cursos e reciclagens , o CERIMONIALISTA, precisa ter um certo "feeling" para exercer sua função, e não cometer gafes, o que pode ocasionar desconfortos e no futuro falta de APOIO e  consideração de gente poderosa. 

- O famoso cantor Fonseca Jr e banda estará se apresentando em grande show baile no dia 29 de novembro, no Rios Restaurante, com os sucessos da dança de salão. A empresária Rita Holanda está reservando mesas e convites.

O cantor Fonseca Jr , sucesso nas noites de Fortaleza.

- Colunáveis de peso do litoral, frequentaram um barzinho da moda atualmente e ficaram horrorizados com os preços cobrados e as porções servidas em tira gostos e petiscos. Os citados colunáveis são pessoas acostumadas a viajarem por grandes metrópoles e até em  outros países, e ficam abismados com os preços cobrados em nossa noite, sem falar que são pessoas que tem cartõe$$ e condições para pagarem uma noitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário