Páginas

domingo, 24 de novembro de 2013

PAPARAZZOO...

- A querida senhora Fausta Antunes já está agendando para o início de dezembro prestigiar o show do cantor Roberto Carlos, em Teresina. A senhora Fausta é fã das músicas do rei, com  boas lembranças de sua vida.

A querida senhora Fausta Antunes.
- A gata Alaíde Silva combinando o seu Reveillon 2014 na famosa praia de Canoa Quebrada, no Ceará, na companhia de um grupo de amigos.

- A acadêmica Cristina Moraes Souza e família, vão brindar a entrada de ano em casa de praia no Maramar, com ceia e tudo mais.

A acadêmica Cristina Moraes Souza.
- A empresária Gracinha Moraes Souza com o maridão Márcio Nunes e herdeiros, festejam 2014 em casa de praia no Coqueiro, rodeado de familiares e amigos.

A empresária Gracinha Moraes Souza com as filhas Adalgisinha e Ana Beatriz.
- O executivo João Clímaco de Brito Costa, irmão do famoso médico Antonio Thomaz, trocou a agitada capital Teresina pela pacata cidade de Chaval, estado do Ceará, onde está residindo atualmente.

- Quem está de volta a terrinha é a empresária Olivalda Pessoa, depois de uma circulada pela capital paulistana, São Paulo, onde estava visitando a sua filha Bruna, que faz residência médica na metrópole brasileira.

- A charmosa juíza Losima Bacellar Miranda, de volta as suas atividades na justiça do Trabalho Federal, aqui em Parnaíba, depois de uma temporada de viagens pelo mundo. Loisima chegou recentemente da Índia.

A juíza Loisima Bacelar Miranda.
- A conceituada médica pediatra Aline Rodrigues de Menezes preparando bagagem para uma viagem internacional de fim de ano. Ela pega vôo dia 30 de novembro para Orlando, Estados Unidos da América.

- O stylist Juliano Menezes vai brindar o seu Reveillon 2014 em solo parnaibano e prestigiar as festividades de nossa orla marítima.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, do Bazar Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário