Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TI...TI...TI...

- O grande advogado Tellius Ferraz apaga velinhas no dia 4 de novembro, e vai receber todo o carinho de sua esposa, a também advogada Cyra Rodrigues, parabéns !

O advogado Tellius Ferraz recebendo o carinho da filha Brenda e de sua amada Cyra Rodrigues.
- Mais uma vez a nossa grande cidade foi afetada por um "blackout", o que já está virando rotina , ocasionando muitos prejuízos para empresários e comerciantes, e até mesmo nas residências, pois muita gente armazena alimentos congelados.

- O animado fim de tarde , promovido pela Diretoria aos domingos, vai voltar ao agito no próximo domingo, dia 10 de novembro, no belo cenário do Delta Park Hotel, as margens do Rio Igaraçú.

- A Clínica Climed , do médico ginecologista Márcio Correia, está passando por uma grande reforma com novas instalações e ampliações. A abertura está prevista para janeiro de 2014. 

O médico ginecologista Márcio Correia.
- Uma amiga badalada de um condomínio da city, super chateada pela falta de água no prédio, bem isso não é novidade, pois a city sempre está SEM ÁGUA, mas o motivo pior é que a falta d'água é ocasionado pelo atraso de pagamento de outros moradores. A chic amiga está pegando água da piscina. BABADO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário