Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

TI...TI...TI...

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, vai aproveitar o feriadão e reunir a sua família em casa de praia no Coqueiro com almoços e animação a beira - mar. Auxiliadora vai está na companhia do seu amado José Duarte Baluz.

A elegante Auxiliadora e José Duarta Baluz.
- Preparativos finais para a inauguração da loja MORENA em nossa city, com estreia ainda este mês, a nova loja de bijouxs e acessórios do litoral, está sendo instalada  na antiga loja da Blin Class, ao lado do Cine Delta, e promete revolucionar o mercado de vendas de bijouxs refinadas. 

A grife MORENA está chegando no litoral !
- A grande pedida para este final de semana no litoral, vai ser o Lual da Pedral, na praia da Pedra do Sal, dia 14 de novembro com a banda Cabesativa e outras atrações explosivas, os fãs de reggae estão em polvorosa.

- A empresária Henriqueta de Moraes França vai reunir seus amigos mais chegados no dia 15 de novembro  para celebrar seu níver com uma recepção em seus jardins de sua bela casa, localizada na Br-343. 

A empresária Henriqueta de Moraes França, celebrando níver.
- Nossa o Brasil todo ficou chocado com a morte daquela criança me Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ainda mais com a suspeita de envolvimento da mãe, ou melhor dizendo ela sabia do crime, um horror !

- Parnaíba está tão grande, que existem vários clubes de festas pelos bairros periféricos, que muitos não sabem nem onde ficam. 

- Gente como é bom aos domingos, comer carangueijo na Beira - rio e depois comer o vatapá do Leo, na curva mais animada da Beiral. No ultimo domingo, dia 10 de novembro, os carros de som, não marcaram presença, ai todos sentiram falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário