Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

PRAÇA DA GRAÇA

- A nossa lendária Praça da Graça está com nova cara. Uma simples jardinagem nos seus jardins e a volta do funcionamento das belas fontes, trouxe de volta a beleza do centro histórico de Parnaíba, sem falar , que com o jorro de água das fontes, ameniza o calorzão do Centro comercial, enfim, dose dupla de efeitos benéficos a população.

- O projeto de revitalização da praça da Graça, foi coordenado pela ex-primeira Dama da cidade, Valéria Castelo Branco, que comanda um departamento da prefeitura pela manutenção de nossas praças. O nosso cartão-postal ficou com cara de modernidade, sem esquecer a sua tradição, e aqui fica os parabéns a Valéria e sua equipe, que realizaram o belo projeto. 

A charmosa Valéria Castelo Branco, revitalizando a praça da Graça.
A colunável Rita de Cássia Soares conferindo o belo trabalho de Valéria Castelo Branco.
- A Capitania dos Portos do Estado do Piauí realizou no dia 10 de dezembro, pela manhã, em plena praça da Graça, uma exposição de suas atividades com amostra de maquetes, fotos, símbolos e informações do trabalho da Capitania e da Marinha em nosso litoral.

- Uma equipe de oficiais da Capitania estava presente, orientando a população, que paravam para prestigiar a exposição. A iniciativa foi bastante original, uma forma de deixar a nossa população mais informada sobre as atividades da Capitania dos Portos.

O comandante Felipe com o assessor de imprensa Sérgio.

Oficial orientando a população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário