Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TI..TI..TI..

- A cegonha chegou no lar do casal de médicos Karina Camachio e Fares José Lima, com a vinda do primeiro herdeiro, quer dizer , herdeira, a princesinha Miryam nasceu na quinta, dia 5 de dezembro, parabéns !!!

O casal de médicos Karina Camachio e Fares José celebrando a vinda de Miryam.
- De volta a terrinha , a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, chegou de Recife, Pernambuco, onde participou de mais um Festival de Música , promovido pelo SESI.

A jornalista Mônica Karine Pessoa , do staff da assessoria de Imprensa, do SESI-PI.
- A gourmet Andréia Arraes promove mais uma QUINTA GASTRONÔMICA em seu badalado buffet, com um cardápio especial a la carte, e uma agitada boate para animar os casais de charme do litoral.

A gourmet Andréia Arraes com sua herdeira Constância.
- Uma grande produção está sendo preparada para a inauguração da nova estrutura do SESC Beira-rio, com data de inauguração dia 13 de dezembro , e vai ser bastante movimentada , com solenidade, coquetel e baile dançante.

- O Centro de Atividade "Ranulpho Torres Raposo", contará com mais espaço e foi totalmente reformado. O seu salão de festas, é um dos melhores da região, além de parque aquático , que foi denominado de "Lourdes Gomes", homenagem a esta grande profissional do sistema Fercomércio.

A professora Lourdes Gomes ao lado do Presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário