Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

TI...TI...TI...

- O advogado e empresário Júnior Bezerra movimentou a night parnaibana no dia 21 de dezembro, com uma "vibe" cheia de energia em sua bela pousada Coqueiro Beach, localizada na praia do Coqueiro. A festa foi movida a mixagens de tops Djs de Fortaleza, com performance dos Djs David Fiuza e JP Gonzalez, que deram um show de hits da eletrônica.

O empresário Júnior Bezerra, movimentando a galera descolada do litoral.

O bonitão Dj David Fiuza, de Fortaleza.
O top Abel Batista com os amigos, Júnior, William e Juan Aquino.

O colunista Walter Lessa e Juliana Teles.
- A charmosa Nadja Nayara vai realizar um reveillon private em sua casa de praia no Coqueiro, movida a shows de bandas do litoral. 

- A família Moraes Souza, tradicionalmente celebra o Reveillon em sua casa de praia no coqueiro, aliás são várias casas, que formam uma verdadeira vila, e neste cenário se reúnem familiares e amigos mais chegados. 

O casal Adalgisa Carvalho e Francisco de Assis Moraes Souza.
- Adorei a decoração natalina na Praça Santo e centro Cívico, e as atividades de lazer, com shows de orquestras musicais e instalações de brinquedos infantis , para a alegria da criançada do litoral. Nota 10 para a prefeitura de Parnaíba. 

O prefeito de Parnaíba Florentino Veras e sua amada Flaviana.
- A super lady Francisca Santos com seu "love" Petrônio Farias vão brindar o ano novo em grande estilo, curtir a natureza da Costa do Sauípe , na Bahia. 

- A grand Parnaíba está cheia de opções, para todos os gostos e estilos. A queima de fogos tem como grande atração a praia da Pedra do Sal, com show da cantora Gaby Amarantos, direto de Belém do Pará. Para quem gosta de shows populares o MShows vai ser outra opção, com sucessos da parada popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário