Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TI...TI...TI...

- A super lady Francisca Santos com o amado Petrônio Farias, pegam voo no dia 27 de dezembro para a Costa do Sauípe, na Bahia, onde passam o Reveillon 2014, em grande estilo.

A super lady Francisca Santos com o amado Petrônio Farias.
- A gourmet Fátima Sousa vai passar o Natal em Fortaleza, Ceará, na companhia do amado Brás Rodrigues, mas retorna ao litoral para brindar o ano novo na praia do Coqueiro.

- E com a chegada do Natal, os parnaibanos estavam ansiosos pela decoração natalina, mas este ano  pouca decoração embeleza as ruas de nossa cidade. Uma das mais bonitas que enche os olhos, é a da sede da Eletrobrás, na Avenida de São Sebastião.

- A Casa da Amizade realiza a sua ceia natalina no dia 17 de dezembro na mansão do casal Yapunira e Tarciso Teles de Sousa, reunindo as sócias e convidados especiais. 

A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa, anfitriã da ceia da Amizade.
- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz , tradicionalmente , celebra o Natal junto com sua família na mansão de sua irmã, Arlene Aragão, que prepara uma super ceia, com pratos e mais pratos. 

A empresária Arlene Aragão, anfitriã da ceia de Natal dos Furtados.
- O Clube das Ladies vai reunir as sócias e convidados no dia 18 de dezembro no Andreia ' s Buffet para celebrar o Natal em grande estilo, e todo ano o clube se supera em suas festas de final de ano, com cardápio especial e muita finess. 

A Presidente do Clube das Ladies, Janete Couto.
- O bonitão empresário Alécio Cavalcante, preparando bagagem para mais uma viagem ao Sudeste Brasileiro, atrás de novidades para a sua nova loja MORENA, que já conquistou as mulheres de bom gosto do litoral. 

O empresário Alécio Cavalcante e sua esposa Gina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário