Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

TI...TI...TI...

- O casal "in" Kátia Veras e o médico Armando Cajubá, vão brindar o ano novo em grande estilo, no mais famoso Reveillon do Brasil, na bela praia de Copacabana , no Rio de Janeiro, na companhia de seus herdeiros.

A charmosa Kátia Veras e o médico Armando Cajubá.
- A Diretoria da OAB - Parnaíba realiza a sua confraternização de Natal no dia 13 de dezembro, reunindo os mais destacados advogados e convidados na sede da entidade. A nova sede foi recém inaugurada com uma grande estrutura.

O Presidente da OAB, Ricardo Mazulo com a sua diretoria.
- A Família MORAES, tradicionalmente realiza um almoço de natal no dia 25 de dezembro, reunindo todos os filhos e familiares do patriarca Zeca Moraes. O almoço de Natal, deste ano vai ser realizado na residência do patriarca, localizada no bairro Nova Parnaíba. A charmosa Gorete Moraes Oliveira , uma das filhas do Sr. Zeca, sempre marca presença. 

A charmosa Gorete Moraes Oliveira, vai prestigiar o seu patriarca Zeca Moraes.
- O promoter Fábio Barros é só expectativa com a realização de sua festa "I LOVE FÉRIAS" , que vai ser realizada logo mais a noite no Sítio Tio Luís, em grande produção, com show das bandas Cabesativa e Tchekabamba, e os Djs Faísca e Thiago Breno, além da apresentação do MC Ricksom. 

- A gourmet Andréia Arraes vai realizar uma chic ceia natalina no Andréias Buffet, com vendas de convites aos famosos do litoral. A convite VIP, vai ser de cinquenta reais, por pessoa, com direito ao maravilhoso cardápio que terá camarão, lagosta, o tradicional peru e outras delícias. 

- A senhora Yêda Moraes Souza passa a ceia natalina em Teresina , com suas filhas e netos, mas o Reveillon 2014, Yêda brinda em casa de praia no Coqueiro. 

A rotariana Yêda Moraes Souza.
- A advogada Ana Sílvia Cajubá organizando a bagagem de sua herdeira Laura Cajubá, que depois das festividades de fim de ano, vai estudar e mora em Recife, Pernambuco. Laura tem um grande carinho por sua mãe, e só andam juntas no litoral, vai deixar muitas saudades.

A advogada Ana Sílvia Cajubá com sua herdeira Laura.
o Stylist Juliano Menezes em circulada pela metrópole cearense, Fortaleza, mas antes deu uma passadinha pela quente Teresina, nossa capital. Juliano é proprietário do Bazar Futuro, com venda de grifes badaladas da moda nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário