Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014

- Os famosos do litoral já estão nos preparativos para a folia do Carnaval 2014, eles estão agendando os seus points e a programação na cidade ou na orla, o importante vai ser entrar em sintonia com a animação.

- A famosa praia de Barra Grande , além de sua beleza inigualável e suas pousadas maravilhosas , vai ganhar uma programação carnavalesca, movida a shows de bandas , trios e desfile de blocos, durante os 4 dias de folial.

- A charmosa Zenylia Machado Santos vai passar a temporada carnavalesca em casa de praia no Coqueiro, ao lado do maridão Ronald Santos, recebendo a visita de familiares e amigos do Rio de Janeiro.

- O casal Gorete e João Rocha Oliveira aluga , todo ano, a sua bela casa de praia a beira- mar, mas prestigiam a temporada carnavalesca com visita aos amigos em casa de praia, o  chalé do casal que fica anexo a casa de praia, é ocupado pelo herdeiro Daniel Oliveira.

O casal Gorete e João Rocha Oliveira.

- Mas antes da temporada carnavalesca uma multidão de colunáveis da cidade vão invadir os salões do SESC da Beira-rio, no sábado dia 22 de fevereiro, com a festa da socialite Kátia Veras Cajubá, que vai agitar os casais de charme do litoral com mais um baile pré-carnavalesco e show exclusivo de Fonseca Jr e banda.

- Uma lista dos "mais, mais " de nossa sociedade vão prestigiar a festa de Kátia Veras, dando início a temporada de carnaval com muito charme.

- E aqui uma galeria de alguns foliões vips de Kátia Veras Cajubá. 

Yapunira e Tarciso Teles de Sousa.

Alcenira e Carlos Alberto Ferraz.
Francisca Santos e Petrônio Farias.

Teresa Cristina.
Raíssa e Aglaê Castelo Branco.
Os reis do Carnaval do litoral, Kátia Veras e Armando Cajubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário