Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PAPARAZOOO...

- A charmosa advogada Amparo Ferreira vai receber os amigos mais chegados em sua bela residência, dia 13 de fevereiro, quando celebra seu níver com uma recepção íntima, ao lado do maridão, o delegado Eduardo Ferreira. 

A advogada Amparo Ferreira, apagando velinhas dia 13 de fevereiro.

- A inauguração do Parnaíba Shopping está movimentando a sociedade parnaibana, com dia "D", 24 de fevereiro, onde vai reunir vips e jornalistas da cidade, com coquetel e visitação a grande estrutura do empreendimento empresarial. A abertura ao público em geral vai ser no dia 25 de fevereiro.

- O magnata Kenard Marx em temporada de viagem por Fernando de Noronha, na companhia de sua matriarca, D. Nenem.

- O casal Mônica Karine e o vereador Carlsom Pessoa, está na lista de presença da festa da socialite Kátia Veras, o Baile da Saudade, que vai ser realizado no dia 15 de fevereiro no SESC da Beira-rio, com show de Fonseca Jr e banda. 

A socialite Kátia Veras vai agitar os casais de charme da cidade.

- Os empresários Teresa Rebelo e Francisco Araújo vão homenagear todos os seus funcionários com um final de semana em sua bela pousada Paraíso da Barra, uma confraternização de suas empresas, pois nas festividades de final de ano, o casal estava super ocupado com a grande procura pela Pousada. O sucesso é tão grande, que tem turistas que desembarcam em voo fretado no Aeroporto de Parnaíba, só para conhecer a praia de Barra Grande, hóspedes da Pousada de Teresa e Chiquinho Araújo. 

A empresária Teresa Rebelo, a Rainha de Barra Grande.
- Mais uma "point" no domingão agita os jovens de plantão, fãs de pagode e companhia,  um clube social localizado no alto da Avenida São Sebastião, nos jardins dos Pássaros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário