Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PAPARAZZO...

- A charmosa médica Wagner Andrade , com toda a sua discrição, está atendendo na clínica de seu marido, a São Lukas, do oftalmologista Raimundo Andrade, com atendimento em clínica geral. Wagner está super feliz com o ingresso de seus filhos na área de saúde, o herdeiro Lucas vai cursar medicina na UESPI. Ela comprou a mesa da festa do Carnaval da Saudade , da socialite Kátia Veras, que vai ser realizada no dia 13 de fevereiro no SESC da Beira-rio.

A charmosa médica Wagner Andrade.
- Os festeiros de plantão estão na expectativa para a realização do Baile do Hawaí, que vai ser realizado no sábado, dia 8 de fevereiro, no SESC da Beira-rio, com show da cantora Fabrícia e banda, e outras atrações especiais. As modelos da Sheep Models, Natasha Rodrigues, Fátima Sampaio e Hanah Brandão, vão está recepcionando os convidados da festa. 

A modelo Hanah Brandão, vai ser uma das modelos, recepcionando os convidados da festa.
- O jornalista Tarso Ferraz em circulada pela cidade de Sobral, no estado do Ceará, elogiando a urbanização daquela cidade, e disse que Parnaíba poderia está melhor com suas ruas sem buracos e mais preservadas. 

- De volta aos trabalhos no comércio local, a empresária Teresa Rebelo Araújo, da Loja Luana,. Teresa tirou um merecido descanso ao lado do maridão, Chiquinho Sirqueira, desfrutando as belezas da praia de Jericoacora, no Ceará. . 

A empresária Teresa Rebelo Araújo, sucesso no turismo parnaibano.
- O casal Adalgisa Carvalho e Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, em circulada pela capital paulistana São Paulo, uma paradinha básica para visitar sua filha Daniele, depois de passarem uns dias românticos na bela Buenos Aires, na Argentina, onde celebraram aniversário de casamento. O nobre casal retorna no final de semana, 9 de fevereiro ,  a Parnaíba.

O casal Adalgisa Carvalho e Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.
- O famoso estilista Dudu Bertholini circulou pelo litoral piauiense, a convite de Danilo Carvalho, o conhecido Danilinho, uma passagem rápida para um futuro projeto, ainda mantido em segredo. Dudu é um dos expoentes da moda nacional , com sua grife NEON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário