Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

TI...TI...TI...

- A jornalista Mônica Karine Pessoa em circulada rápida pela capital do estado , Teresina, aproveitou a estadia para visitar o seu herdeiro João Pedro, que cursa fisioterapia na capital. Mônica retorna na segunda - feira ao litoral. 

A jornalista Mônica Karine Pessoa, em circulada pela capital.

- O antigo bar Pride, de categoria GLS, está de volta a noite do litoral, agora com novo dono e nome, localizado próximo ao complexo esportivo do Verdinho. 

- A rotariana Yêda Moraes Souza realizando uma grande reforma em sua casa de praia, no Coqueiro, nos preparativos para o Carnaval 2014. Yêda sempre recebe a visita de amigos e familiares em sua casa de praia. 

O casal Yêda Moraes Souza e Pedro Cézar da Silva.
- A senhora Cristina Moraes Souza , acadêmica e componente do Clube das Ladies, em repouso em sua bela casa , depois de um pequeno incidente, onde machucou sua perna, e agora está sob cuidados médicos. O Blog Carneiro jr, já enviando mensagens de recuperação imediata.

O professor Alexandre Oliveira cuidando da recuperação de sua amada Yêda Moraes Souza.
- O jovem Victor Brehmer vai ser um dos foliões da animada festa do Hawaí, que vai ser realizada no SESC da Beira-rio, sábado, dia 8 de fevereiro, em grande produção, com show da cantora Fabrícia. Victor é um dos convidados vips dos camarotes. 

O charmoso Victor Brehmer na balada do Hawaí com amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário