Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TI...TI...TI...

- O DJ Will vai reunir os seus fãs e amigos no dia 26 de fevereiro no Hotel Casa de Santo Antônio, para celebrar 25 anos de carreira como profissional das "pick - ups". O Dj Will foi um dos pioneiros do litoral, e surgiu nas baladas da lendária danceteria Dance Mix, na década de 90.

O super Dj Will, um dos melhores do estado.

- A colunável Gorete Moraes Oliveira, vai recepcionar a sua irmã Fátima Moraes na temporada carnavalesca 2014, em sua mansão, localizada na Avenida de São Sebastião. A sua bela casa de praia no Coqueiro foi alugada nos 4 dias de Carnaval.

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.
- O cenário comercial do litoral a partir do dia 25 de fevereiro vai ganhar um grande impulso , com a abertura do Parnaíba Shopping, um verdadeiro centro de compras e de lazer com uma grande estrutura, e cheios de atrações. A solenidade de abertura acontece no dia 24 de fevereiro , reunindo empresários, colunáveis e a imprensa do litoral,com lista vip de convidados. 

- A colunável Dilma Ponte de Brito investindo em imóveis no litoral, expandindo suas atividades, além de escritora e acadêmica da Universidade Federal. Dilma tem casas de alugueis. 

- Uma onda de viroses e gripes assola a nossa cidade, sem escolha de classe social ou cor, colunáveis e a população em geral , todos estão sofrendo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário