Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAVAL 2014

- Os foliões já estão sentindo os últimos dias de carnaval, a folia corre solta no litoral desde sexta - feira, e agora os famosos e anônimos querem aproveitar a reta final da animação, que tem data marcada na terça - feira.

- O famoso bloco "Espáia Merda" é a grande atração da orla do Coqueiro, com os desfile de colunáveis e turistas em bloco, pelas ruas  e beira- mar do balneário.A apresentação final vai ser na terça de carnaval, dia 4 de março. 

- A eterna lady Celeste Veras em temporada de descanso em casa de praia no Coqueiro, na companhia de filhos e netos. 

A eterna lady Celeste Veras em clima de Carnaval, em casa de praia no Coqueiro.
- A família Moraes Souza em casa de praia no Coqueiro, reunindo todos do seu clã. A bela médica Daniele Moraes Souza veio de São Paulo tirar um descanso em sua terra natal , na companhia de seus pais Adalgisa Carvalho e Francisco Moraes Souza, o Mão Santa. 

A bela herdeira Daniele Moraes Souza, fazendo residência em São Paulo.
- Do outro lado, a movimentação de Carnaval de nossa city, está concentrada na Avenida de São Sebastião, com a realização de shows musicais e desfiles das escolas de samba. No domingo, dia 2 de março, foi realizado o primeiro desfile, com apresentação de 3 escolas. Unidos da Ponte, Império do Cais e Nova Parnaíba. 

- A acadêmica e escritora Lígia Ferraz foi uma das presenças vip no desfile das escolas, sendo destaque na Império do Cais, que produziu um enredo baseado nos contos e lendas de nossa região, homenageando a literatura do nosso estado. 

- Circulei pelos desfiles das escolas de samba, no primeiro dia de apresentação, e comprovei que a população gosta de eventos culturais, marcando presença na Avenida, e nota DEZ, para a acadêmica LÍGIA FERRAZ , em marcar presença na Avenida e prestigiar o folclore da região.Alguns famosos e pessoas do meio acadêmico, ainda tem certo preconceito com a manifestação popular do nossa Carnaval de rua, o que é lamentável.


A acadêmica Lígia Ferraz prestigiando o Carnaval da cidade.

A senhora Lígia Ferraz com o seu filho, o jornalista Tarso Ferraz.
A escritora Lígia Ferraz ao lado do vereador Gerivaldo Benício.
Foliões em cena, os casais Yara Lira  e Danilo Nunes com Ana Cláudia Santos e Carlos Sávio.
A produção da fantasia.

Os novos músicos do Carnaval.
A maquiagem perfeita para apresentação.





A ala das baianas.

A fantasia das baianas, inspirada nos contos populares.
Um dos carros de destaque da Império do Cais.

Um dos integrantes da Bateria Império do Cais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário