Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

TI...TI...TI...

- Os empresários Teresa e Chiquinho Siqueira Araújo, estão em realizando uma verdadeira "tour" pelas principais praias nordestinas, conferindo o melhor do turismo da região. O casal faz sucesso em nossa orla, com a sua Pousada Paraíso da Barra, localizada na praia de Barra Grande.

A charmosa empresária Teresa Rebelo Araújo, da Loja Luana e Pousada Paraíso da Barra.

- O Boteco Bar, localizado no Porto das Barcas, está promovendo "Sarais" musicais toda quinta - feira, com participação de artistas da terra e fãs da boa música brasileira. O agitador cultural José de Maria é um dos participantes da noite cultural. 

- A gourmet Andréia Arraes promove as quintas- feiras, em seu badalado Buffet, uma noite gastronômica com serviço a la carte de pratos refinados. Aberto ao público em geral.

A gourmet Andréia Arraes, movimentando a culinária de nossa city.
- O dermatologista Rivaldo Luz, ampliando os seus negócios no litoral, além do sucesso na medicina com a sua clínica  Bio-pele, ele agora está investindo no mundo dos imóveis.

- A colunável Maninha Mendes, na expectativa da cheia do rio Pirangi, próximo a cidade de Buriti dos Lopes, para retornar aos famosos banhos na Barragem , sua propriedade, onde recebe a visita de amigos e mais amigos. 

A colunável Maninha Mendes, integrante da Casa da Amizade.
- O médico ginecologista Márcio Correia distribuindo os convites entre os famosos do litoral para a inauguração de sua nova clínica Climed Femme, que vai ser realizada no dia 5 de abril, em sua sede, localizada na Avenida Chagas Rodrigues. O convite tem em anexo uma pulseirinha , como exibível. 

O médico ginecologista Márcio Correia, da Climed Femme.
- A nova mania da moda acessórios e bijouxs do litoral, a MORENA, vai inaugurar uma filial de sua franquia no Parnaíba Shopping na sexta, dia 21 de março, com a sua coleção exclusiva, e a presença da top modelo NATASHA RODRIGUES. 

O empresário Alécio Cavalcante com a modelo Natasha Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário