Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

TI...TI...TI...

-A top modelo e Miss Parnaíba 2013, Natasha Rodrigues apagou velinhas no dia 4 de março, recebendo o carinho de seus familiares, amigos e fãs pelo litoral. Natasha apagou 19 velinhas, felicidades e muito sucesso a uma das grandes profissionais da moda  em nosso estado.

A Miss Parnaíba Natasha Rodrigues, mais madura e mais linda ainda !
- Comentários a parte, dão conta que o fluxo esperado de turistas para hotéis e pousadas não foi o esperado na temporada carnavalesca de 2014 em nossa orla marítima. Os aluguéis de casas de veraneio também ficou a desejar, é um reflexo dos altos preços cobrados no litoral do Piauí.

- A praia do Coqueiro ainda respira carnaval , pelo menos até este final de semana, quando é realizado um desfile de bloco, promovido pelos seus habitantes, que arrasta uma multidão pela orla.

- O Dia Internacional da Mulher está chegando e o BLOG CARNEIRO JR , vai realizar uma grande homenagem as mulheres que fazem e acontecem em nossa sociedade, aguardem ! 

- A vida noturna do litoral voltando ao normal , depois da folia do Carnaval, e como badala de sexta, o super Dj Will vai está no Candeeiro bar tocando o melhor da deep house, uma coisa inédita na noite litorânea. 

O super Dj Will, sucesso nas pick - ups.
- Dizem que depois do Carnaval o povo da city fica sem "dimdim", do povão ao mais vip, pois despesas carnavalescas são pesadas. É supermercado para a casa de praia, bebidas, baladas, roupas de moda praia, entrada de festas, enfim, haja cartão sem limite. 

- Tem vips que fizeram altas farras a beira -mar, com comes e bebes, durante os 4 dias de folia, uma fortuna , mas com umas "torneirinhas" que derramam dinheiro , o bolso nem sente. 

- A Diretoria, grupo de festas do litoral na produção de uma festa depois do dia 15 de março. O promoter Fábio Barros já articulando uma festa com o MC Will. E as baladas vão voltando a agitar a nossa noite. 

- O stylist Juliano Menezes curtiu a temporada carnavalesca na movimentada Fortaleza, Ceará, curtindo as festas alternativas do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário