Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

PAPARAZOOO

- A família Cajubá está em festa , com a celebração de mais um níver do patriarca Dassis Cajubá, no sábado, dia 29 de março, mas os seus filhos não vão festejar em grande estilo, e sim reunir só os familiares e amigos mais íntimos para uma celebração bem privê.

O casal D. Mariza e o advogado Dassis Cajubá, amor eterno.
- O empresários Thalita e Wolney Santos , vão inaugurar oficialmente a sua loja Ferrovia no Parnaíba Shopping em grande estilo, na sexta, dia 28 de março, com um coquetel e exposição de seus badalados óculos, e a presença de modelos exclusivos da agência SHEEPMODELS. O coquetel vai ser movido a música eletrônica com Dj. 

O casal Thalita Farinha e Wolney Santos, da Ferrovia. 
O modelo Gabriel Santos.

Gabriel vai exibir a grife eye wear, By Ferrovia.

Gabriel Santos, modelo exclusivo SheepModels.
- O mais novo promoter do litoral, Ricksom , ex- Mc do funk, vai promover a festa "American Pie",  no dia 3 de maio no Sítio do Rafa, localizado em frente ao Mshows , com animação de Djs e paredão de som. 

Ricksom, o mais novo promoter do litoral.
- Ainda em tempo de parabenizar a advogada Cyra Rodrigues pela passagem de seu níver, no dia 23 de março, e ela celebrou na capital Teresina, na companhia de sua matriarca, D. Inês, e do seu maridão o também advogado, Tellius Ferraz. 


A advogada Cyra Rodrigues com o maridão Tellius Ferraz e sua filha Brenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário