Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

PAPARAZZOO....

- O conhecido General Freitas Diniz vai ser homenageado no  dia 14 de março, durante a reunião do Rotary Clube Igaraçú, que é realizada toda quinta - feira  no Centro Comercial Gerardo Cavalcante. A Presidente do Rotary Igaraçú é a elegante Liliana Cavalcante.

A elegante Liliana Cavalcante, presidente do Rotary Clube Igaraçú.

- A amiga jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, vai apagar mais uma velinha no dia 17 de março, recebendo o carinho do maridão Carlsom Pessoa e amigos da cidade.

A jornalista Mônica Karine na companhia do seu filho João Pedro e do maridão Carlsom Pessoa.
- O empresário Alécio Cavalcante, da franquia MORENA, vai instalar uma filial na próspera cidade de Sobral, estado do Ceará. Ele está cuidando dos últimos detalhes. 

- O maior comentário da semana é a iniciativa de uma deputada do PC do B, em processar a jornalista Raquel Sheherazade , do SBT, pelo simples fato dos comentários da nobre jornalista de assuntos polêmicos do Brasil.Santa vergonha na cara né,  queridinha deputada ??!!!

- E a busca da Miss Parnaíba 2014 já começou a agitar os bastidores da moda e beleza no litoral. O colunista social Nelito Marques está de olho em uma beldade parnaibana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário