Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

PAPARAZOOO...

- Cidade completamente parada para assistir ao Jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo, movimentação mesmo só nos points que vão transmitir com muita ferveção a partida de futebol. E um dos lugares  mais comentados na Copa é o Parnaíba Shopping, com todo seu conforto e uma grande estrutura espera por você, na praça de Alimentação.

- A direção do Shopping preparou um lugar especial para os clientes , com telão, decoração temática e show musical, tudo isso para atrair os famosos da cidade, sem falar no clima , fresquinho, para enfrentar o calorzão do litoral. 

Olha a produção de Carlos Alberto Moura, Diretor de Markenting do Parnaíba Shopping.
- A socialite Kátia Veras Cajubá preparou até um estádio de futebol, para receber amigos em sua bela mansão, para assistirem o jogo da seleção brasileira, com muitos drinks e cardápio especial. 

Anfitriões da Copa , Kátia Veras e o médico Armando Cajubá, recepção verde amarela em sua mansão.
- Uns vão agitar na copa, outros vão está de plantão médico, para atendimento a população e os exageros pós jogo, é o caso do conceituado médico Fares José Lima, que realiza atendimento de saúde em hospitais pela cidade. 

O conceituado médico Fares José Lima com sua amada Karina Camachio.
- O governador do estado Antonio José de Moraes Souza Filho vai está junto com os parnaibanos na transmissão do jogo da Copa, em plena Beira-rio, que vai ter agito com direito até trio elétrico para balançar os foliões do litoral. 

O governador do estado Antônio José de Moraes Souza Filho com sua amada Juliana Falcão.
- Quem vai ficar de repouso na Copa do Mundo é o amigo da Imprensa Júlio Gaspar, ele passou por um procedimento cirúrgico em seu braço.

- Assistir a abertura da Copa do Mundo , pela Sport Tv, e verifiquei que a famoso J.Lo, a Jennifer Lopez, era só viradas de cabeça para a brasileira Cláudia Leite. Que bobagem né ?! Só porque se acha pop star do primeiro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário