Páginas

quarta-feira, 11 de junho de 2014

TI...TI...TI...

- A Gourmet Fátima Sousa, do Bárbaras Buffet,  retornando ao litoral, depois de uma circulada por Brasília, Distrito Federal, onde foi prestigiar o casamento do seu sobrinho Adriano, filho da Elaine Sousa.

A gourmet Fátima Sousa, do Bárbaras Buffet.
- Depois de uma tour pela Europa, o casal Milene e Carlos Alberto Guerra, é só felicidades , contando muitas aventuras de sua viagem internacional.

- Minha gente como tem michês neste Facebook, ficam dando em cima de muita gente, e se fazem de santinhos para os " papais".

- O procurador de Justiça Francisco Neves, que já foi promotor de justiça no litoral, atualmente morando em Teresina, é só idas e vindas a serra cearense, com uma bela casa em Viçosa. Ele adora o litoral, e sempre circula pela cidade.

- A fashion juíza de Direito Regina Freitas, de Teresina, mas já atuou no litoral, estará em solo parnaibano no dia 21 de junho, para celebrar um casamento a beira - mar.

- O dia dos Namorados chegando e o Parnaíba Shopping vai ser um dos points para o romantismo dos casais apaixonados de nossa sociedade, com opções de compras e refeições na praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário