Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

TI...TI...TI....

- A empresária e farmacêutica Rubênia Furtado Baluz Carneiro, recebeu a visita da cegonha no dia 13 de junho, e está feliz da vida com a chegada de mais uma herdeira, a Luna, para felicidades dos avós maternos Auxiliadora e José Duarte Baluz.

Felicidades ao jovem casal Rubênia Furtado e o médico Victor Figueiredo Carneiro.
Os avós, a elegante  Auxiliadora e José Duarte Baluz, alegria total, com a chegada da netinha Luna.

- Repercussão geral entre os empresários da noite do litoral, com a determinação do Ministério Público, em proibir menores de idade em festas e eventos, sem autorização assinada por escrito pelos responsáveis. A noite parnaibana é prestigiada por muitos adolescentes. Babadooo!!!

- A charmosa dentista Carmem Célia Vasconcelos nos preparativos para uma viagem a Gramado, no Rio Grande do Sul, onde vai prestigiar uma solenidade da Casa da Amizade, do Rotary Clube Internacional, a convite da futura presidente nacional Eulália Costa e Silva.

A dentista Carmem Célia Vasconcelos.
- A primeira Dama do estado Juliana Falcão Moraes Souza prestigiou o jogo da seleção brasileira. na agitação da Avenida Beira-rio, na companhia dos torcedores do litoral.

A primeira Dama do estado Juliana Falcão Moraes Souza.
- A elegante Evangelina Silva, a Eva Star, recém chegada de uma tour pelo estado de Tocantins, e ficou encantada com as belas paisagens. Evangelina ainda deu uma passadinha pela Ilha do Amor, São Luís do Maranhão.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.

Um comentário: